- Me -

Minha foto
Uma Doce Decadência, regada à Vinho Tinto e Misantropia...

Neurastenia - Florbela Espanca

Sinto hoje a alma cheia de tristeza!
Um sino dobra em mim Ave-Maria!
Lá fora, a chuva, brancas mãos esguias,
Faz na vidraça rendas de Veneza ...

O vento desgrenhado chora e reza

Por alma dos que estão nas agonias!
E flocos de neve, aves brancas, frias,
Batem as asas pela Natureza ...

Chuva ... tenho tristeza!
Mas porquê?!
Vento ... tenho saudades! Mas de quê?!
Ó neve que destino triste o nosso!

Ó chuva! Ó vento! Ó neve! Que tortura!
Gritem ao mundo inteiro esta amargura,
Digam isto que sinto que eu não posso!! ...

4 comentários:

  1. Ah eu tb tô um pouco sumida né!!!
    Falta de tempo misturada com preguiça :/
    rs!!!

    Bjosss !!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaain


    to mooooooorta!

    ontem meu dia foi um lixo!

    hj trabalhei (pleno domingo)
    ta fuueda né...

    mas e vc como vai?

    ResponderExcluir
  3. Porque o pensamento é milhafre
    O infinito e o incomensurável
    O orvalho das pequenas coisas
    Uma breve prece, uma aventura notável

    O sonho de hoje voa no amanhã
    Esta terra prende-me os pés
    Um fruto maduro é repasto de pássaro
    Um caminho feito de lés a lés


    Boa semana



    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  4. Seu Blog ´ta bem legal, gostei!!!Como é que faço pra favoritar um Blog?rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir